Advertisement

Facebook

Galo da Madrugada promove Viva a Praça na Sérgio Loreto

A fim de estimular moradores da vizinhança a utilizarem mais a Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, o Galo da Madrugada promove mais uma edição do projeto Viva a Praça, com atividades recreativas e de lazer gratuitas para as famílias no local. O projeto será neste sábado (15), a partir das 16h e deve receber cerca de 200 crianças das comunidades do Coque, Ilha Joana Bezerra e adjacências.

A Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, dirigida pelo Maestro Lima Neto, e o grupo de danças da Escola Renascer do Coque serão as atrações do evento, que contará também com recreadores, pula-pula, piscina de bolas, além das instalações da própria praça para diversão de todos. O Galo da Madrugada oferecerá transporte gratuito para os moradores e lanche para os pequenos.

GALO: CULTURA COM RESPONSABILIDADE SOCIAL  O Viva Praça faz parte de um compromisso maior do bloco carnavalesco com as comunidades vizinhas à sede, a exemplo do Coque, Ilha Joana Bezerra, Coelhos, entre outras. Durante o ano inteiro, o Galo da Madrugada realiza ações de apoio aos moradores, como palestras, distribuição de donativos, geração de emprego em seus eventos, etc.

SERVIÇO
PROJETO VIVA A PRAÇA
Local: Praça Sérgio Loreto, Bairro de São José – Recife (PE)
Quando: 15 de outubro (sábado)
Hora: 16h às 18h
Atrações: Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, grupo de dança Renascer do Coque
Classificação etária: Livre
EVENTO ABERTO E GRATUITO

 Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...