Advertisement

Facebook

Festival No Ar Coquetel Molotov abre espaço para empreendedores com a "Feira No Ar"


A 13º edição do No Ar Festival Coquetel Molotov não será apenas sobre musica. Em uma parceria com o SEBRAE e SENAC, o Coquetel abriu espaço para artistas e empreendedores de moda, decoração e designer exporem os seus produtos na próxima edição do festival que acontece no próximo sábado (22), a partir das 13h, na Coudelaria Souza Leão na Varzea.

Um grande pavilhão, ao lado do Som Na Rural será montado pra receber  grandes marcas de Recife e de outros estados. Acre de Cassio Bonfim com a sua coleção EXU MOTOBOY, Brinda, Phytoplankton – Estamparia Criativa, Amanda Taróloga e Robot Rock são alguns dos mais de 40 expositores que fazem parte da Feira No Ar que este ano também ofereceu capacitações para os empreendedores envolvidos. A todo, foram três cursos de “Fotografia para e-commerce”, “Preço final de vendas” e “Embalagem para produtos artesanais”.

“Temos um público especial, formador de opinião, e esse espaço é uma ótima oportunidade para os novos empreendedores em termos de visibilidade, relações públicas e comunicação”, afirma o curador da feira, Nestor Mádenes.

Luma Araújo

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...