Advertisement

Facebook

Capacita Suas abre inscrições com 200 vagas para ensino a distância

Abertas as inscrições para a 6ª TURMA DE ENSINO A DISTÂNCIA (EaD), com temática pertinente a "O SUAS e a questão social no campo". Serão disponibilizadas 200 (vagas) para os/as profissionais da assistência social dos 184 municípios e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha que atuam nos equipamentos públicos e privados e compõem a rede socioassistencial. 
O curso com carga horária de 20h, será certificado pela ASCES-UNITA, e acontecerá on-line (https://ead.sdscj.pe.gov.br/) no período de 25 de outubro a 12 de novembro de 2016.
As inscrições estarão abertas até o próximo dia 21 de outubro de 2016.  O preenchimento da ficha de inscrição do participante deve ser realizado no site do SIGAS, (www.sigas.pe.gov.br), banner CAPACITASUAS/PE > INSCRIÇÕES > CURSO DE ENSINO A DISTÂNCIA - EaD > TURMA 06: “O SUAS e a questão social no campo".
Mais informações:
Esta é mais uma iniciativa do Governo do Estado, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, sob o comando do secretário Isaltino Nascimento, a Executiva de Assistência Social – SEASS, dirigida por Joelson Rodrigues, e o Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES-UNITA).
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...