Racine e Ravel fazem show no Manhattan neste sábado

Foto: Angélica Souza

Os irmãos Racine e Ravel são as atrações deste sábado (10), no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem. O evento terá a participação especial de Nena Queiroga. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores, a partir das 21h.

No repertório, além de grandes clássicos na Música Popular Brasileira, Ravel promete muita animação com canções de Roupa Nova, Lulu Santos, Chico Buarque, Ivan Lins, entre outros.

Apesar de carioca, Ravel é radicado no Recife e está na capital pernambucana desde os 4 anos de idade. Formado em Direito, Ravel desde muito cedo é ligado à música, tendo formado a banda Som das Águas, e com uma casa de mesmo nome, que lançou grandes artistas como André Rio, Spok e própria Nena Queiroga que é uma das convidadas para esse show, ao lado do irmão Racine, médico por formação e violonista por paixão.

Racine  e Ravel já dividiram palco com grandes artistas como Caubi Peixoto, João Bosco, Ângela Maria e Fafá de Belém. Recentemente a dupla fez  a abertura do show de Yamandu Costa.  O espaço abre às 21h com apresentação dos Garçons-Cantores. O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 50. O telefone para informações é o 3325.3372.

SERVIÇO:
Racine e Ravel no Manhattan. Participação Nena Queiroga. Abertura Garçons Cantores.
Quando: Sábado (10)
Horário: 21h

Angélica Souza

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.