Carla Rio traz show De Olho no Samba para Zona Sul

                                       Jamerson Ferreira

A pernambucana Carla Rio apresenta o Show De Olho no Samba, no Cafofo dos Amigos, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (16), a partir das 21h. O show tem a participação de André Rio.

Em um show mais intimista, a sambista divide o palco com percussionista Felipe França e o violonista Daniel Bruno, trazendo no repertório músicas de grandes nomes do samba nacional como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. André Rio faz dueto com Carla na música Farol de Olinda, com um arranjo totalmente novo.

Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas.  

Trazendo um samba de samba de raiz com sotaque pernambucano, Carla promete uma noite de muita animação.  Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo que a contagia e emociona.

A convite de seu irmão, André Rio, Carla é presença marcante no Carnaval de Pernambuco, participando como atração em todos os shows do cantor, sobretudo no desfile do Galo da Madrugada em 2014, 2015 e 2016. Participou da Turnê Europeia de 2015 e 2016, apresentando-se no Montreux Jazz Festival, na Suíça, em Portugal (Lisboa e Porto) e na Itália (Milão), levando a alegria contagiante do samba, forró e maracatu. Dividiu o palco recentemente com Roberto Menescal, André Rio e Luciano Magno no show MPBossa, onde passeou pelo ritmo da Bossa Nova, mostrando sua versatilidade.​

SERVIÇO

Show De Olho no Samba
Local: Gastrô Bar Cafofo dos Amigos (Av. Conselheiro Aguiar, 4200, Boa Viagem. Ao lado do Galettus)
Dia 16 de setembro
Hora: 21h
Couvert: 15 reais

Angélica Souza

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.