Advertisement

Facebook

"Show do Bem" lança campanha "Natal do bem com a mesa cheia!" no projeto "Domingo na Arena"


Festa acontece neste domingo (21), às 13h, na Arena de Pernambuco, com apresentações de Adriana B, Almir Rouche e Pandora Calheiros

O "Show do Bem" aporta no projeto "Domingo na Arena", da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, neste domingo (21), a partir das 13h, com o lançamento da campanha "Natal do bem com a mesa cheia!". A festa contará com apresentação da cantora e compositora Adriana B, idealizadora do "Show do Bem", com participações especiais da cantora mirim Pandora Calheiros e Almir Rouche, padrinho da campanha. O evento é gratuito.
A festa terá a presença da atleta Priscilla Annes (Seleção Brasileira de Handebol), que falará sobre o voluntariado por meio do esporte e reforçará o pedido de doações para a campanha. Ela coordena aulas da modalidade para crianças e de treino funcional para idosos de baixa renda do município de Igarassu. A atração "inclusiva" convidada será Amanda Pereira, primeira bailarina de sucesso do Norte e Nordeste com Síndrome de Down.
A Feirinha do Bem, que faz parte do "Show do Bem", estará presente na Arena de Pernambuco, das 9h às 16h. Participam as instituições: Centro Espírita Missionários da Luz; Cultivando Nossas Raízes; Centro Espírita Luz da Verdade; Fundação Alzira Barbosa; Instituto São Jorge e Mãos de Princesa. No local, as pessoas vão poder conhecer mais de perto o trabalho dessas entidades, consumir os produtos da feirinha e se cadastrar pra fazer parte da rede de voluntariado.
Adriana B lembra que o principal objetivo do "Show do Bem" é incentivar os cidadãos a levarem alimentos não perecíveis aos pontos de arrecadação do evento, no "Domingo na Arena" deste domingo e no "Recife Antigo de Coração", este último continuará recebendo o projeto todos os últimos domingos de cada mês, no Recife Antigo. "A arrecadação irá até o final do ano e beneficiará todas as ONGs presentes nas edições do Show do Bem entre abril de 2015 e dezembro deste ano", afirma Adriana. 
O "Show do Bem" conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Empetur e Arena de Pernambuco. O "Domingo na Arena" é promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo de Pernambuco e vem acontecendo desde o mês de julho deste ano, todos os domingos, e segue até o fim do ano, com exceção dos domingos em que houverem jogos na Arena PE.
Serviço

"Domingo na Arena" - "Show do Bem"
Local: Arena de Pernambuco, na Av. Deus é Fiel, 01 Letra A - Jardim Penedo, São Lourenço da Mata
Data: Domingo (21)

Hora: A partir das 13h

Valeska Araújo 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...