Advertisement

Facebook

Larissa e Talita conquistam a terceira vitória do Brasil no vôlei de praia

Em 36 minutos, as donas da casa derrotaram as russas Evgenia Ukolova 
e Ekaterina Birlova. 


A Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana, segue com 100% de aproveitamento do Brasil. Depois das vitórias, no sábado (6.8), de Alison e Bruno Schmidt, que superaram os canadenses Binstock e Schachter, e de Ágatha e Bárbara, que viraram o placar diante das tchecas Sluková e Hermannová, mais uma dupla do país estreou bem neste domingo (7).
Esperança de medalha dourada para o Brasil, Larissa e Talita enfrentaram as russas Evgenia Ukolova e Ekaterina Birlova e precisaram de apenas 36 minutos para triunfar pela primeira vez diante da torcida brasileira. Elas venceram por 2 x 0, com parciais de 21/14 e 21/16.
A quarta dupla do Brasil nas Olimpíadas, formada por Evandro e Pedro Solberg, estreia ainda neste domingo. Às 17h30, eles pisam nas areias da Arena do Vôlei de Praia para enfrentar os cubanos Nivaldo Nadhir Diaz Gomez e Sergio Reynaldo Gonzalez Bayard.
Amanhã (8), Ágatha e Bárbara e Alison e Bruno Schmidt fazem suas segundas partidas no Rio 2016. As brasileiras enfrentam, às 11h, as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug, enquanto Alison e Bruno duelam com os austríacos Clemens Dopller e Alexander Horst, às 15h30.
Brasil2016

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...