Advertisement

Facebook

“Asterix nos Jogos Olímpicos” tem capa dura e páginas extras

Lançado pela primeira vez na França em 1968, “Asterix nos Jogos Olímpicos” volta às livrarias brasileiras em edição especial, com capa dura e 16 páginas extras, para celebrar a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A trama acompanha a viagem de Asterix, Obelix e todos os amigos da Gália até Olímpia, na Grécia, onde pretendem disputar as provas. Os gauleses confiam na vitória graças à famosa poção mágica desenvolvida pelo mago Panoramix – que garante força sobre-humana a quem bebe. Mas nem tudo sai como o esperado e eles verão que os gregos e os romanos são adversários fortes.
O conhecido texto mordaz de Goscinny aproveita a viagem da trupe gaulesa para brincar com alguns dos piores hábitos de turistas contemporâneos, além de fazer piada com o patriotismo exacerbado que se revela em tempos olímpicos.
Nas 16 páginas extras desta edição especial, há material exclusivo de pesquisa, manuscritos e curiosidades sobre a elaboração de “Asterix nos Jogos Olímpicos” e sobre seus autores, René Goscinny e Albert Uderzo.
Serviço:Asteríx nos Jogos Olímpicos
René Goscinny e Albert Uderzo
Páginas: 64
Preço: R$ 49,90
Tradução: Gilson D. Koatz
Editora: Record
Fonte: Folha de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...