Advertisement

Facebook

Sai resultado da OS e Hospital Tricentenário vence a licitação para administrar Hospital Regional de Arcoverde

Secretaria Estadual de Saúde

No dia 16 de maio deste ano durante a inauguração do pátio da feira do São Cristóvão, diante de um público recorde, do secretário de saúde, Iran Costa, e da prefeita Madalena Britto, o Governador Paulo Câmara, lançou o edital de licitação para a escolha da Organização Social que assumiria a administração do Hospital Regional de Arcoverde, Ruy de Barros Correias.

O resultado da licitação foi divulgado ontem terça-feira (26) e declara que o Hospital Tricentenário é quem vai assumir por um período de dois anos, podendo ser prorrogada por mais dez anos. Com uma ampla experiência na área administrativa, o Tricentenário é um referencial, principalmente pela maneira como tem conduzido o Hospital Mestre Vitalino de Caruaru, entre outros.

Apesar da crise em que o Hospital Regional de Arcoverde vem enfrentado nos últimos anos, o mesmo tem sido um referencial em assistência materno-infantil, atendendo ainda casos e alta complexidade como urgência e emergência 24 horas nas áreas de Clinica Médica, Traumatologia, Cirurgia, Obstetrícia, Pediatria e Ginecologia.

A Prefeita Madalena Britto (PSB) e o deputado estadual Eduíno Britto(PP), estarão acompanhando a implementação da nova gestão, bem como o alcance dos resultados esperados pelo o povo de Arcoverde que dependem dessa unidade de saúde diariamente.

Fonte: Arcoverde Repórter

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...