Advertisement

Facebook

Miss Pernambuco 2016 elege Tallita Martins de Serra Talhada

Foto:Valmir Lira
Tallita Martins, de Serra Talhada, levou o título e a coroa de Miss Pernambuco 2016, nesta quinta-feira (28), na Universo. A noite marcou a 61° edição do maior concurso de beleza do Estado que reuniu um seleto grupo de jurados como o estilista Valério Araújo; a vice-primeira dama Luiza Nogueira; o arquiteto Mário Baô, e o chef César Santos.

Com pouco tempo na carreira de modelo, a jovem de 20 anos carrega em seu currículo experiências expressivas como fotos para revistas e catálogos; desfiles e uma participação especial na nova minissérie da Globo, Justiça. A nova Miss Pernambuco 2016, que é estudante do curso de direito, se destacou pela sua desenvoltura na passarela e objetividade em suas respostas.

A vencedora de 1,74m de altura levou como premiação uma bolsa de estudos na Universo e uma viagem para o Panamá com direito a acompanhante. Serra Talhada é a única cidade do Sertão que conseguiu títulos no Miss Pernambuco. A cidade já tinha conquistado a coroa em três anos consecutivo (1974, 1975 e 1976) e, só agora, após 40 anos, Tallita conseguiu a quarta coroa para a cidade sertaneja. Hoje, Serra Talhada lidera o ranking entre os municípios com melhor desempenho no certame estadual. 

O segundo lugar ficou com Gleyce Santana, de Fernando de Noronha, seguido de Roberta Xavier, da Vitória de Santo Antão.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...