Advertisement

Facebook

Microcefalia: exposição de fotos aporta no Palácio do Campo das Princesas


No início do mês de julho, o Governo de Pernambuco lançou a campanha Em Pernambuco, quem nasce com microcefalia é recebido pela família com amor, pelo Estado com atenção e por todos com respeito, com o intuito de conscientizar a população, enfrentar o preconceito e preparar as famílias para acolher os bebês na sociedade. A partir desta quinta-feira (21.07), uma nova etapa da iniciativa começa, com a exposição das fotos que retratam a relação de carinho e afeto entre pais e seus filhos com microcefalia. O primeiro lugar a receber as imagens será o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo, com duração até o dia 27 de julho.
 
A exposição segue para o Shopping RioMar, entre os dias 28 de julho e 11 de agosto. Formada por fotos de famílias reais, a iniciativa também está circulando em mídia exterior (backbus e frontlight), anúncios de jornal, revista, além de ações noturnas de walkmídia, na internet, blogs e TVs.
 
ENVIE SEU VÍDEO – O trabalho contará também com um hotsite específico (www.recebacomamor.com.br), no qual as pessoas poderão acessar e deixar mensagens, por meio de vídeos, fotos e textos, para os bebês com microcefalia que estão nascendo em Pernambuco. O portal contará ainda com as peças da campanha, fotos das famílias e perguntas e respostas sobre microcefalia, para trabalhar os estigmas sociais relacionados ao tema, além de toda a rede de atendimento descentralizada do Estado.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...