Advertisement

Facebook

Márcio Fecher estreia em Recife com monólogo Andarte Andarilho

O ator global Márcio Fescher retorna a seu estado, Pernambuco, em agosto, após uma temporada de gravações no Rio de Janeiro, com a estreia do monólogo “Andarte Andarilho”. A apresentação na capital pernambucana será nos dias 5 e 12 de agosto, às 20h, no Teatro Espaço Cênicas Cia. de Repertório.
O Espetáculo narra à estória de um personagem que é abandonado pelo autor no início de sua criação. Ao ser desamparado, sem rumo e sem saber o que fazer dali pra frente, ele se vê na condição de criador de seu próprio destino e por esse motivo, responsável pelas suas próprias escolhas. 
O personagem passa por diversas situações, descobre um passado para si mesmo, cria um futuro, e através da imaginação e da criatividade edifica sua personalidade.
Márcio Fecher em 14 anos de carreira como ator, já viveu mais de 20 personagens entre teatro, cinema e publicidade. O ator é protagonista do seriado “Supermax”, que estreará na Rede Globo no mês de agosto. Fez parte do elenco da novela “Velho Chico” e na minissérie “Justiça” (que deve estrear em setembro, também na Rede Globo) e encenou o longa “Reza Lenda”, onde atuou ao lado de Cauã Reymond. 

  
SERVIÇO

Márcio Fecher - Andarte Andarilho
Data: 5 e 12 de agosto
Local: Teatro Espaço Cênicas Cia. de Repertorio. (Rua Vigário Tenório n. 199 -Recife Antigo)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) R$10,00 (Meia)

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...