Advertisement

Facebook

Garanhuns vai ganhar Câmeras de monitoramento

A Prefeitura de Garanhuns irá instalar 10 câmeras, no município, com o intuito de contribuir com a segurança pública.  A instalação será realizada pelo Consórcio Integra Garanhuns, responsável pela elaboração do projeto Conecta Garanhuns. O projeto está na fase de implantação e as câmeras devem ser instaladas até o final de agosto deste ano.

O sistema de câmeras contara com duas centrais de monitoramento, uma delas ficará no 9º Batalhão de Polícia Militar, que utilizará os equipamentos com o objetivo de garantir a segurança pública. Enquanto, a outra central será instalada na Guarda Municipal, que irá dispor das câmeras para o monitoramento do trânsito de Garanhuns.

O projeto contempla a instalação de 24 câmeras. De imediato as 10 câmeras serão instaladas nas seguintes localidades: Rua das Tabocas, Dom José, Avenida Santo Antônio com a Rua Melo Peixoto (esquina da Caixa Econômica), Avenida Santo Antônio (próximo a catedral de Santo Antônio), Av. Júlio Brasileiro com Rua Pedro Rocha, Rua da Liberdade, Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), Praça Tavares Correia, Avenida Duque de Caxias e Avenida Caruaru.

Ezandra Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...