Forró esquentou a penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns


Em uma noite onde a temperatura chegou aos 15º, só muito forró para esquentar a penúltima noite do Festival de Inverno de Garanhuns. Mesmo a com a chuva que caía durante boa parte da noite os forrozeiros compareceram ao palco da Praça Mestre Dominguinhos nesta sexta-feira (22). A “noite do forró” do Fig foi especial e recheada de homenagens a Domiguinhos e Naná Vasconcelos. Quem abriu a noite foi o garanhuense Nando Azevedo.


A segunda atração da noite foi a cantora Cristina Amaral que trouxe ao palco o seu novo cd Minha voz minha vida em comemoração aos seus trinta anos de carreira. O show que teve a participação de César Amaral, passeou pelo forró e teve muito frevo.


O cantor, compositor, escritor e agora , ator, Maciel Melo, foi a terceira atração da noite e trouxe ao palco do fig muito forró, canções e até aboio. Maciel homenageou Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Naná Vasconcelos.


Santanna o cantador, foi o responsável por encerrar a penúltima noite do Festival de Inverno e levou o público ao delírio ao abrir o show cantando " Onde o Nordeste Garoa" de Luiz Gonzaga, depois disso, foi um sucesso atrás do outro acompanhado por um coral de mais de 40 mil pessoas. 

Amannda Oliveira

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.