Advertisement

Facebook

Estrutura do 26º FIG conta com Camarote da Acessibilidade

Assim como no ano passado, o 26° Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) contará com Camarote da Acessibilidade. A estrutura, que visa fazer com que pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual possam acompanhar os shows em um local apropriado, ficará localizado no principal polo do evento, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. O espaço, que é gratuito, comporta até 50 pessoas e contará com interpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), banheiros químicos adaptados e rampa.

Em decorrência do limite de lotação, é necessário que os interessados realizem um agendamento prévio, que poderá ser feito pelos telefones: (87) 3762.7082 / (87) 99826.8961 / (87) 98127.8625, ou na própria sede da Casa dos Conselhos, localizada rua Ernesto Dourado, n°890, no bairro Heliópolis, das 8h às 14h. Para pessoas com deficiência auditiva, a solicitação de agendamento poderá ser feita por mensagem de texto (SMS) aos contatos telefônicos informados acima ou pelo seguinte e-mail: comudegaranhuns@hotmail.com - esses deverão aguardar em seu endereço eletrônico, a confirmação do agendamento.

Cada pessoa poderá, em seu primeiro agendamento, escolher até dois dias para o uso do espaço. A partir da disponibilização de vagas para outras pessoas, o interessado poderá solicitar outros dias. O agendamento iniciará na próxima segunda-feira (18) e segue até o último dia do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no dia 30 de julho. O horário de funcionamento do Camarote da Acessibilidade será de acordo com o horário do início dos shows, sendo assim, a partir das 21h.

Ruthe Santanna

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...