Após 23 anos Marcelo Jorge não apresentará o Festival de Inverno de Garanhuns

Há alguns dias atrás Marcelo Jorge se despedia do Festival de Inverno de Garanhuns através das redes sociais. Após 23 anos a " Voz do Festival de Inverno" se despedia  de um evento que marcou a sua vida. 
Marcelo optou por não apresentar mais o evento e se despediu do fig com a sensação de dever cumprido. Nós que assistimos durante alguns desses anos o seu trabalho e profissionalismo somos testemunhas de que cumpriu e com louvor o seu trabalho. Aprendemos muito com você nestes 06 anos que cobrimos o festival e hoje a noite temos a certeza de que você fará falta.

Marcelo publicitário , radiojornalista , mestre de cerimonias e apresentador do Falando com o Agreste segue por novos caminhos e vai aproveitar o festival após anos trabalhando nele.
Nos últimos anos, Eduardo Peixoto vinha dividindo o palco com Marcelo e esse ano dividirá com Samara Pontes. Os dois já estiveram juntos no Garanhuns Jazz Festival e no Festival Viva Dominguinhos e assumem a missão de comandar o palco principal do maior evento da América Latina.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.