Advertisement

Facebook

Após 17 anos, Novos Baianos estão de volta e saem em turnê histórica

Foto: Divulgação

Os Novos Baianos, uma das bandas mais influentes da música brasileira, está de volta. Depois de 17 anos, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão se reencontram para a nova turnê que leva o nome do álbum mais icônico do grupo, eleito em 2007 o melhor disco da música brasileira de todos os tempos: “Acabou Chorare – Os Novos Baianos se Encontram”.

Em um comunicado à imprensa, Moraes Moreira disse que agora todos vão poder matar as saudades: “O destino fez seus planos, os laços das ideias e dos ideais nos fizeram irmãos. Somos um todo, a soma das partes, no ofício das artes. Por mais que a vida nos leve por caminhos diversos, o tempo se incumbe de promover encontros e reencontros. É bom que assim seja, pois quando acontece, é de forma intensa e verdadeira. Podemos então matar a saudade de uns e a curiosidade de outros.”, disse o cantor.

“Preta Pretinha”, “O Samba da Minha Terra” e “A Menina Dança” são alguns dos sucessos que estarão nos shows, que começam em São Paulo, no dia 12 de agosto, e passarão também pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Informações:Hypeness

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...