44ª Festa do Agricultor será realizada em Caraíbas nos dias 29 e 30 de julho

Arte: Rafael Patrício
A Associação Comunitária de Desenvolvimento de Caraíbas e a Associação Cultural Reisado de Caraíbas realizam dias 29 e 30 de julho, a 44ª Festa do Agricultor, com o apoio da Casa Combate Center, Flavio´s Produções e Eventos, Comercial Coelho e Samba de Coco Pisada Segura.

A festa vai contar com apresentações artísticas e culturais, artesanato, gastronomia típica e as manifestações religiosas e esportivas. No Palhoção do Agricultor vão ter shows durante os dois dias. Na sexta, dia 29, a abertura é por conta da Filarmônica Belarmino Duarte, que começa às 19h. Às 20h, tem a apresentação da Quadrilha Junina Rainha Sertaneja; às 21h é a vez da Banda Skala 10 do Forró; às 22h, haverá a apresentação de Andreia Mendes com a participação especial de Wagner Carvalho e a meia-noite, o encerramento fica com a Banda Tchê Vaqueiro.

No sábado, dia 30, a festa começa às 20h com o Grupo de Samba de Coco Pisada Segura; às 21h, o Reisado das Caraíbas se apresenta, fazendo uma homenagem as Rainhas do Reisado; às 22h, Muê dos Teclados & Forró Lua de Prata e a festa será encerrada com o show de Givaldo de Alagoinha.

ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.