Advertisement

Facebook

Quadrilha arcoverdense " Rainha Sertaneja" participa do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste


A Quadrilha Junina Rainha Sertaneja comandada pelo querido Wilton se apresentou no último domingo (05), no quarto dia da seletiva do Festival de Quadrilhas Juninas da Globo Nordeste.

A arena montada no Sesc de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi o palco montado para a disputa dos grupos por uma vaga da grande final do concurso.

A quadrilha apresentou o tema " Enquanto há vida, há esperança" , e retratou o sertanejo guerreiro, e os sonhadores que mesmo com a seca , acreditam em dias melhores, na esperança da chuva molhar o sertão e sem perder a fé e a vontade de vencer. A quadrilha tem os figurinos assinados pelo talentoso Samuel Lins e a Coreografia por Pedro Lima. Uma apresentação emocionante que vai emocionar e encantar no São João de Arcoverde.


Wilton falou com o blog sobre a apresentação " No começo ficamos muito apreensivos porque não foi possível levar cenário todo . Faltaram alguns componentes mas depois fomos relaxando e aproveitando para nos divertir. A empolgação do público ajudou muito e a experiência de estar ali no meio das grandes quadrilhas de pernambuco é ímpar. Apesar de termos apenas 02 anos, a nossa quadrilha foi premiada por estar ali entre as melhores e em um grande evento juninos com destaque . Recebemos muitos elogios da equipe de Globo e também das outras quadrilhas . Todos queriam saber de onde éramos , saímos de lá repletos de elogios e aplausos, independente do resultado estamos muito felizes. Foi um sonho realizado. Fizemos bonito por Arcoverde e todos que torcem por nosso trabalho. E no São João de Arcoverde vai ser aina mais bonito. Aguarde rsrsr" 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...