Advertisement

Facebook

Padre Reginaldo Manzotti lança o livro Encontros no Nordeste

Neste mês de Junho, o Padre Reginaldo Manzotti irá divulgar seu novo livro Encontros em diversos eventos pelo Brasil. No dia 17 de junho o sacerdote estará em Fortaleza/CE para uma sessão de dedicatórias, às 15 horas, nas Lojas Americanas da Rua Barão do Rio Branco. Para acesso ao evento, serão distribuídas senhas limitadas ao público – que estarão disponíveis a partir do dia 13 de Junho – e os clientes que adquirirem a obra receberão senhas para a sessão de dedicatórias.

Ainda na capital do Ceará, Padre Reginaldo celebrará o Momento de Espiritualidade “Por Suas chagas fomos curados” dia 19/06. O evento terá início às 17 horas no Estádio Presidente Vargas. O fiel receberá um convite para o show na compra de um exemplar do livro Encontros nos pontos de venda Beth Set, Casa dos Relojoeiros, Óticas Diniz e Sou Mais Ceará.

Já no dia 22/06, padre Reginaldo Manzotti estará em Natal/RN, para outro Momento de Espiritualidade “Por Suas chagas fomos curados”. O evento começará às 20 horas, no Terreiro da Vila. Na compra de um exemplar de Encontros, nos pontos de venda citados abaixo, o leitor receberá um convite para o show.

Sobre o livro: Não há nas Sagradas Escrituras, quem saia indiferente de um encontro com Jesus. Em Encontros, padre Reginaldo Manzotti recorda que o encontro transformador com Cristo não se restringe ao passado, mas pode ocorrer hoje mesmo. Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia do Senhor, ele lembra o leitor que o amor de Cristo ajuda a vencer todos aqueles flagelos que abalam a fé: as frustrações, as angústias, a tristeza, o medo, a cegueira espiritual, o vazio interior, a baixa autoestima, as decepções... Jesus quer vir ao encontro de todos. Iremos impedi-Lo de transformar por completo as nossas vidas?

Naira Leite

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...