Advertisement

Facebook

Madalena Brito cumpre promessa e entrega a Praça do São Cristóvão totalmente reformada a população

Foto: David Mayer

A noite desta quinta-feira, dia 09, pode ser considerada história, sim histórica. Após anos a fio de espera, e de muitas promessas não cumpridas por gestores municipais, a prefeita Madalena Britto inaugurou a nova Praça do São Cristóvão. Um momento esperado por dona Gerusa há muitos anos "Minha fia eu chorei quando eu vi a praça, moro no São Cristóvão há muitos anos e a pessoa não podia nem assentar por que não tinha canto. Eu só acreditei por que eu vi que a praça tava assim tão linda".

Dona Maria  das Neves, moradora do São Geraldo veio conhecer a praça e nos disse sorridente " se eu pudesse me mudava pra cá , só pra ter um lugar assim pra me sentar toda tarde. Ficou lindo viu. Nota dez". 

É, a nova Praça do São Cristóvão mereceu um dez mesmo, um dez por trazer a revitalização de um espaço abandonado há anos, por trazer qualidade de vida aos moradores do bairro, por se preocupar com a família, os idosos, crianças e portadores de necessidades especiais, por ser um lugar que a gente vai querer mostrar com orgulho aos visitantes e não esconder com vergonha do lixo e do descaso.


A população lotou a praça para comemorar essa grande conquista da cidade, assim como os vereadores, Sargento Siqueira; Luíza Margarida, Célia Cardoso, Djanira Britto, Luciano Pacheco, Warlley Amaral, Paulo Galindo, Cleriane Medeiros e Everaldo Lira; o ex paróco da Paróquia de São Cristóvão, Pe. Adjailson secretários municipais, lideranças comunitárias e é claro, os grupos culturais da cidade como a Cobra da Bexiga Lixa, o Boi Milagroso, o Boi Arco de Ouro, o Boi Maluco, o Urso da Cara Branca, a Cobra da Alegria do Boi Alegria, o Boi Tutebim, o Boi Nervoso e o Maracatu Raízes do Sertão.

Confira algumas imagens da inauguração:







 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...