Advertisement

Facebook

Jota Quest lança novo videoclipe com participação de Projota

Foto: Maurício Nahas

Segunda música de trabalho do álbum “Pancadélico”, a faixa “Um Dia para Não se Esquecer (Sunrise)” ganhou videoclipe com a participação do rapper Projota https://www.youtube.com/watch?v=lYi02cf89SA. Dirigido por Bruno Fioravanti e gravado apenas com uma câmera de mão, o vídeo conta a história de um casal apaixonado que passa de um desentendimento a uma reconciliação em um dia que marca suas vidas. Mostrando ótima sintonia entre Rogério Flausino e o rapper paulistano, o clipe mostra ainda cenas inéditas do show de estreia da “Pancadélico Tour”, gravadas na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Produzida pelo norte-americano Jerry Barnes, em parceria com o alemão Chris Leon, a música traz novos contornos sonoros e poéticos ao som dos mineiros, passeando entre o pop e o reggae. Com batida forte e coro vocal contagiante, "Um Dia Pra Não Se Esquecer (Sunrise)" terá a missão de dar continuidade ao sucesso de "Blecaute", primeiro single do álbum, que conta com as participações especiais de Anitta e Nile Rodgers, e já alcançou mais de 6 milhões de views na VEVO/Youtube.

O elogiado álbum “Pancadélico” foi lançado em novembro de 2015 pela Sony Music e integra as comemorações dos 20 anos de Jota Quest, que já vendeu na carreira mais de cinco milhões de cópias em CDs e DVDs.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...