Exposição fotográfica e exibição de vídeos marcam Semana do Meio Ambiente em Garanhun

Vivenciada mundialmente com o intuito de promover a conscientização da população sobre os temas ambientais, a Semana do Meio Ambiente será lembrada, em Garanhuns, Agreste pernambucano, com uma exposição fotográfica e a exibição de vídeos, mostrando o resultado dos últimos concursos escolares de Educação Ambiental. A série de imagens vai estar disponível nesta quinta-feira (02), das 9h30min às 17h, no Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG) – o prédio está localizado na Praça Dom Moura, centro da cidade. A entrada é gratuita.

Na ocasião, os visitantes também poderão tirar dúvidas sobre a política ambiental, registrar denúncias sobre a prática de crimes ambientais e deixar sugestões de ações. Profissionais liberais e empresas que exercem atividades na área de meio ambiente terão a oportunidade de preencher um cadastro de prestadores de serviços ambientais, o que entrará no sistema da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Palestras em escolas – Na programação deste ano, servidores da Semarh estão realizando, nesta quarta-feira (01), palestras com a temática “Arborização Urbana”, nas escolas Padre Dehon e Simoa Gomes. 

ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.