Advertisement

Facebook

SESI/PE certifica 75 jovens na quarta etapa do ViraVida

Foto:Rochélle Alves

No ano que o SESI Pernambuco completa 70 anos de atividades, uma formatura de 75 jovens atendidos pelo projeto ViraVida chega para coroar a data.  No dia 14 deste mês, os estudantes foram certificados em cursos profissionalizantes e de Educação Básica (português e matemática), além de receberem apoio psicossocial e encaminhamento ao mercado de trabalho.

“Ajudar jovens em situação de risco a traçar um novo rumo na vida e assumir uma postura de cidadão para a sociedade é um mérito para qualquer entidade. Vocês estão dando um presente ao SESI”, falou o secretário de ações institucionais do Conselho Nacional do SESI, Pedro Lapa, que veio ao Recife para prestigiar o evento.

O superintendente do SESI/PE, Ernane Aguiar, também ressaltou que “o programa ajuda os jovens a terem consciência dos deveres e direitos, de saber que para se tornarem um cidadão completo, precisam ter entendimento dos dois lados”. O ViraVida alcançou em Pernambuco a marca de mais de 500 jovens formados e quase 300 inseridos no mercado de trabalho.

Rochélle Alves

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...