Advertisement

Facebook

Sebrae PE com inscrições abertas para capacitação Líder para Alta Performance

O Sebrae PE está com inscrições abertas para a solução “Líder Coach - Liderando para Alta Performance”- parte do programa Sebrae Mais - que contempla dois workshops e quatro sessões de coaching. A capacitação será realizada nos dias 19 e 20 de abril e nove e 10 de maio, em Caruaru. Os inscritos serão orientados a adotar técnicas e ferramentas do coach na busca da excelência das equipes lideradas e dos resultados esperados pelas empresas.
Dois encontros estão previstos para cada workshop. O primeiro fará as seguintes abordagens: conceitos e tendências de liderança; introdução, conceitos e ferramentas de coach; releitura do ambiente e da cultura organizacional; e o confronto de valores e comunicação interpessoal com a busca por resultados econômicos e financeiros das empresas.
No segundo workshop, serão discutidos os temas: relações de poder; mudanças nas organizações; liderança ética; expectativa dos liderados; clima organizacional; e estratégias de liderança de alta perfomance sob a perspectiva do líder coach. Após esses encontros, os inscritos participam de atividades práticas e de apoio, através de sessões para o acompanhamento do profissional no seu processo de capacitação como líder coach e para estimular a vivência dos princípios fundamentais ensinados.
A estratégia de liderança para alta performance defende o desenvolvimento de habilidades e o uso de ferramentas que possibilitem ao gestor participar, ativamente, do desenvolvimento individual dos colaboradores de sua equipe, reconhecendo os potenciais, desenvolvendo competências e orientando com foco na contribuição para os objetivos da empresa.
Serão 36 horas de capacitação, através dos encontros e de quatro sessões de coaching com duração de uma hora por participante. O valor do investimento é de R$ 650 e pode ser dividido em até 3x nos cartões. Os interessados devem entrar em contato com a Unidade do Agreste Central e Setentrional do Sebrae, localizada em Caruaru, através do telefone: (81) 2103-8400.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...