Advertisement

Facebook

Projeto Incluir é finalista do prêmio Práticas Inovadoras em Gestão Pública

O Programa de Inclusão Produtiva e Segurança Sanitária – ‘Projeto Incluir’ é finalista de mais um concurso. Dessa vez, Garanhuns está entre os 10 municípios que participam do prêmio Práticas Inovadoras em Gestão Pública, da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). A seleção dos projetos foi feita por uma comissão avaliadora. A premiação será realizada no próximo dia 13 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no encerramento do III Congresso Pernambuco de Municípios.
De acordo com a Amupe, das quatro práticas premiadas, duas serão julgadas pela comissão e duas entre as dez mais votadas pela internet. A população de Garanhuns já pode começar a votar no projeto Incluir, através do site http://www.amupe.org/ e ajudar o município a adquirir essa importante conquista. A votação segue até a próxima terça-feira (12), às 18h.
Os municípios que estão concorrendo e suas respectivas áreas são os seguintes: Afogados da Ingazeira (Educação); Garanhuns (Desenvolvimento); Jaboatão dos Guararapes (Social); Olinda (Saúde); Ouricuri (Saúde); Petrolina (Educação); Recife (Cultura); São Bento do Una (Boas práticas de gestão pública); Timbaúba (Social) e Triunfo (Cultura).
Bons exemplos – As boas práticas mostram que os gestores têm encarado a crise também como oportunidade de crescimento, de ousadia para encontrar saídas e discutir as bases para uma governança que exige cada vez mais conhecimento, talento e criatividade.
Projeto Incluir - Lançado em 2014, o projeto propõe diretrizes que resultem em geração de renda, emprego, trabalho, fixação do produtor rural em seu local, contribuindo para a erradicação da pobreza no campo e na cidade. A iniciativa estimulou a ampliação e o fortalecimento dos pequenos negócios e do microempreendedor individual. O Projeto Incluir é uma realização do Governo Municipal, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Vigilância Sanitária Municipal, além das Secretarias de Agricultura e Abastecimento, Assistência Social e Educação. 
Samara Pontes

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...