Advertisement

Facebook

Prefeitura do Recife lança edital artístico para o São João 2016


Está aberta a seleção para escolha de atrações que irão compor a Grade de Programação Artística do Ciclo Junino 2016 do Recife. Os interessados têm até o dia 6 de maio para fazer sua inscrição pela internet, através do endereço: www.culturarecife.com.br. A ação da Prefeitura do Recife é realizada através da Secretaria de Cultura/SECULT, Fundação de Cultura Cidade do Recife/FCCR e Secretaria de Turismo e Lazer. O edital com toda a documentação necessária para a inscrição pode ser acessado no site da PCR.
Podem se inscrever grupos de música (trios pé de serra, bandas, ciranda, coquista, banda de pífano, entre outros), grupos de dança (quadrilhas juninas, de bonecos e de perna de pau, xaxado e danças populares), além de outras atrações como bacamarteiros, cavalo marinho, bumba meu boi, reisado, mamulengo e São Gonçalo. A seleção será composta por quatro etapas: inscrição, habilitação documental, habilitação artística e contratação. Esta última será produzida por um grupo de trabalho composto por representantes da SECULT em parceria com a FCCR, Secretaria de Governo e Participação Social, Secretaria de Turismo e Lazer e Conselho Municipal de Política Cultural.
Ao fazer a inscrição no site (www.culturarecife.com.br), a pessoa receberá a orientação sobre o dia e local de entrega da documentação exigida. Importante destacar que só serão agendados 80 atendimentos/dia, não devendo os interessados deixar para a última hora a realização do seu cadastro. No estacionamento do prédio sede da PCR, na Av. Cais do Apolo, 925, no Bairro do Recife, existe um Posto credenciado onde as dúvidas podem ser tiradas e realizar inscrição para quem precisar de apoio. O posto vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A relação dos artistas aprovados na seleção será divulgada até o dia 24 de maio. O Ciclo Junino do Recife 2016 será realizado no período de 16 a 29 de junho.
PCR

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...