Advertisement

Facebook

Pitty anuncia gravidez

Foto: Christian Gaul
A cantora Pitty, utilizou o seu site e as redes sociais para comunicar aos fãs nesta sexta-feira que está grávida e que por causa da gravidez a sua participação no projeto Nívea Viva Rock Brasil como mostra o texto:

 " Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura :).
Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.
Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.
Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.
E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3.

O projeto segue turnê com Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Paula Toller.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...