Advertisement

Facebook

Madalena anuncia final das obras de limpeza da barragem do Riacho do Meio

Foto: Divulgação


A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, anuncia o encerramento das obras de limpeza da barragem do Riacho do Meio, uma reivindicação que foi feita pelos moradores da comunidade que fica na zona rural. A patrulha mecanizada trabalhou durante 17 dias para fazer todo o serviço. Foram retiradas 360 caçambas cheias de material, o que aumentou a capacidade de armazenamento de água para 2.880 metros cúbicos.

De acordo com o secretário de Agricultura, Alberto Vaz, foram preciso 75 horas de trabalho do trator de esteira; 75 horas de retroescavadeira; e mais 40 horas de trabalho da pá carregadeira. “Faz 23 anos que fizeram a limpeza desta barragem. É por isso, que foram necessários vários dias de trabalho ininterrupto com a patrulha mecanizada”, disse ele.

Madalena explica que “essa era uma reivindicação antiga das famílias que moram na área. Agora com a patrulha mecanizada vamos poder atender melhor o homem e a mulher do campo”, disse ela. Nesta sexta-feira, dia 22, às 16h, a prefeita assina a Ordem de Serviço para o início dos trabalhos de limpeza da barragem da Pintada.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...