Advertisement

Facebook

Durante lançamento do Prefeitura dos Bairros no Boa Esperança, Madalena anuncia asfaltamento de cinco ruas do bairro

Foto: David Mayer
Nesta segunda-feira, dia 11, a Prefeita Madalena Britto abriu o Programa Prefeitura nos Bairros no Boa Esperança e anunciou a pavimentação asfáltica em cinco ruas da comunidade.Entre elas estão as 03 de Julho, Antonio Tenório, Rua Eronídes Simões da Rocha e Travessa Eronídes Simões da Rocha.
“Agora os pacientes da Policlínica terão um melhor acesso para chegar na unidade, assim como os alunos da Escola Monsenhor José Kerly, que  conta com muitos estudantes especiais e os transportes também chegarão com mais facilidade”, enfatizou a prefeita, que fez questão de passar de casa em casa nessas vias para  noticiar o asfaltamento e a programação das ações do Prefeitura nos Bairros .
“O Prefeitura nos Bairros já se consolidou como um programa de governo, no qual estreitamos laços com as pessoas, escutando suas necessidades e levando ações de infraestrutura, saúde, assistência social e educação para mais perto do  povo”, salientou o vice-prefeito ,Wellington Araujo, que  acompanhou a prefeita.
A força tarefa  na localidade começou desde a semana passada com recomposição de calçamento, limpeza e reparo nas galerias, retirada de metralhas e entulhos, poda de árvores, varrição de ruas, capinação, pintura do meio fio, sinalização horizontal e vertical, entre outras. “Trocamos também cerca de 20 lâmpadas nos postes e ainda temos muito o que fazer. A determinação da prefeita é atender as reivindicações dos moradores em tudo que for possível.”, declarou o Diretor de Limpeza Urbana Freed Gomes.
Nos dias 14 e 15, haverá ainda orientação jurídica sobre ações de família, divórcio, paternidade, usucapião, inventário, partilha, certidões negativas, processos de indenização, suprimento de óbito e orientações na esfera previdenciária. “A tenda estará montada ao lado da Capela do Boa Esperança, onde estará também a sala do empreendedor Itinerante e o Balcão de Informações sobre a administração municipal.
O encerramento acontece no dia 15, a partir das 17h com Ferinha Típica e apresentações artísticas culturais. Mais informações sobre a programação: www.arcoverde.pe.gov.br.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...