Advertisement

Facebook

Campus do IF Sertão-PE em Serra Talhada prepara-se para fase de conclusão

Foto:André Nazário

O campus do Instituto Federal do  Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) em Serra Talhada já está prestes a ser concluído. Com 85% de área construída, a previsão é que ainda no primeiro semestre de 2016 ele seja entregue à comunidade acadêmica.  Já é possível visualizar o acabamento na área interna do campus e a cobertura de algumas áreas externas.
Segundo o engenheiro civil do campus Serra Talhada, Kleyton Nunes, o momento agora é de finalização. “Estamos iniciando o acabamento no interior dos blocos e nos próximos dias vamos iniciar a finalização externa e paisagística. Nossos alunos e servidores receberão um campus com infraestrutura necessária para um excelente ambiente de estudo e trabalho”, destacou.
Atualmente, o campus possui estudantes de cursos técnicos subsequentes, Ensino Médio Integrado e de Educação à Distância. A ideia é que em sua sede própria, seja ofertado também cursos de nível superior.  Uma vez concluída a construção, o campus Serra Talhada poderá beneficiar diversos outros municípios da região.

André Nazário

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...