Advertisement

Facebook

Alunas do Curso de Camareira realizam aulas práticas em hotéis da cidade


Uma parceria da Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Inclusão, com os hotéis Monteirão e LW permitiu que as alunas do Curso de Camareira realizassem aulas práticas e aprendessem a executar, entre outras coisas, os procedimentos operacionais de limpeza, higienização, arrumação, vistoria, preferências e a cultura de hóspedes. A visita aos hotéis permitiu as alunas ouvir e ver de perto a experiência das camareiras e aprender com elas truques na hora de decorar o quarto para os hóspedes.


A prefeita Madalena Brito percebeu o aumento da demanda de empregos para camareiras durante o São João da cidade e por isso, fez questão de promover este curso. “Os hotéis que já estão com a lotação fechada para o período de 23 a 26 de junho costumam contratar camareiras durante os festejos juninos e nada como entregar ao mercado, profissionais capacitadas para atuar”, disse.


O curso é realizado pela Prefeitura de Arcoverde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar e o Sindicato dos Agricultores de Sertânia.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...