Advertisement

Facebook

The Fevers aporta no Recife no fim de semana

Banda se apresenta sexta (18) e sábado (19), com um repertório de grandes sucessos, como “Mar de Rosas” e ”Vem me Ajudar”

Foto: ASCOM


A banda The Fevers, um dos grandes nomes da Jovem Guarda, volta ao palco do Manhattan Café Theatro, em dois dias de shows, nesta sexta(18) e sábado (19) de março, a partir das 21h. Os Garçons Cantores são os responsáveis pela abertura das noites.

No repertório, o grupo apresenta seus grandes sucessos, com destaques para “Mar de Rosas”, “Vem me Ajudar”, “Cândida”, “Hey Girl”, “Por Causa de Voce”, trilhas sonoras de filmes e novelas e hits da Jovem Guarda. “Vamos fazer uma retrospectiva das músicas que fizeram sucesso nas décadas de 60, 70, 80 e 90, que marcaram nossa história na música”, afirma Liebert Ferreira, fundador e um dos integrantes da banda.

O show Vem Dançar já conta com mais de 250 apresentações pelo país e exterior. The Fevers é formado por Luiz Cláudio (vocal), Liebert Ferreira (contrabaixo), Miguel Ângelo (teclado), Rama (guitarra) e Otávio Henrique (bateria).

Os ingressos custam a partir de R$ 100,00 (sexta) e R$ 100,00 (sábado). 

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...