Advertisement

Facebook

Sala do Empreendedor bate recorde de atendimentos em fevereiro

Foto: Sedec

Ampliada e reestruturada na atual gestão, a Sala do Empreendedor de Arcoverde bateu recorde de atendimento no mês de fevereiro. Mais de 500 pessoas buscaram informações sobre leis e normas, abertura de empresa, declaração anual e emissão de boletos. Também foram atendidos empreendedores de cidades vizinhas.

A Sala do Empreendedor funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no horário de 8h às 13h, e conta com as parcerias do Sebrae e da Agência de Fomento de Pernambuco – Agefepe. A proposta de identificação visual e o sistema integrado de atendimento é registrado num programa do Sebrae Pernambuco e a Agefepe  contribui com a oferta das linhas de crédito.

Visando a cada dia ampliar o atendimento e possibilitar o acesso dos microempreendedores locais à informação, a Sala do Empreendedor realizou neste mês uma campanha informando os serviços que são ofertados. Outras ações da sala é o atendimento itinerante realizado nos bairros da cidade.

“Nossa expectativa é a cada dia criar um ambiente de interação, levando orientação e informação ao pequeno empreendedor, criando assim, um ambiente cada vez mais favorável ao empreendedorismo. Os números comprovam, de 2013 para cá aumentamos em mais de 250% o número de microempreendedores individuais formalizados, fruto de uma política pública consciente de uma gestão que acredita e investe nos pequenos negócios como alternativa para o desenvolvimento local”, afirmou a prefeita Madalena Britto.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...