Advertisement

Facebook

Preeitura de Arcoverde inaugura asfaltamento da Rua Félix de Paiva nesta quinta-feira

Foto: Isrrael Leão
Nesta quinta-feira (03), a Prefeitura de Arcoverde inaugura o asfaltamento da Rua Félix de Paiva, mais conhecida como Rua do Peba, no São Cristóvão, às 19h.
A prefeita Madalena Britto estará presente ao lado da equipe de governo, autoridades e população local. “Esse asfaltamento foi a melhor coisa do mundo, antes estava muito ruim. O calçamento quase não existia mais de tanto buraco.”, desabafou Expedito Bento da Silva,81 anos, morador da Rua Félix Paiva, no São Cristóvão, há oito anos.
Para o bairro, será asfaltado ao todo 28 mil m² de vias. A Usina de Asfalto já passou também pelas Ruas Padre Anchieta, José de Oliveira Calado, Antônio Gomes e São Pedro. Ainda serão feitas as ruas do entorno da Praça Redonda, como também a Doutor Leonardo Arcoverde, São Cristóvão e a Cícero Monteiro de Melo, que dá acesso ao campus da UPE.
Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura vai beneficiar mais de duas mil pessoas só no São Cristóvão. A previsão é que a pavimentação se estenda para mais seis bairros como Centro, Cohab I, Cohab II, Tamboril, São Miguel e Sucupira.
“O nosso compromisso é cuidar das pessoas seja com obras, seja na educação, assistência social ou saúde. A nossa prioridade sempre é o povo”, garante a prefeita Madalena Britto.
 ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...