Advertisement

Facebook

Marrero lança disco em vinil e prepara apresentação no Lollapalooza


Em seu primeiro álbum de estúdio, o Marrero resolveu realizar um antigo sonho: gravar tudo de maneira analógica, fazendo uma imersão total no estúdio durante dois dias. O disco ganha agora uma edição especial em vinil, lançado pela Skol Music.

O Marrero inicia nossos lançamentos em vinil. Disco apropriado para inaugurar a série que segue nossos padrões de alta qualidade sonora e gráfica, com fabricação em vinil 180 gramas. Quando digo adequado é pelo fato do álbum ter sido gravado ao vivo no estúdio, com todos juntos na mesma sala, incluindo a voz. Foram pouquíssimos e quase imperceptíveis os acréscimos de overdub gravados posteriormente, especialmente para reforçar o estéreo acrescentando pequenos detalhes de guitarra e voz e torna-lo ainda mais impactante, sem perder a essência rock”, explica Carlos Eduardo Miranda, diretor artístico do selo StereoMono.

Marrero se apresenta no Lollapalooza no próximo domingo, 13 de março. No repertório, músicas do álbum como "Quem Será", "AU" e "Aquele Mesmo Lance" (https://www.youtube.com/watch?v=B6REpZYs4ao). O show está programado para às 13h45.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...