Advertisement

Facebook

Vander Lee lança 9.º álbum de sua carreira



O cantor e compositor Vander Lee está lançando 9.º disco da sua carreira, Vander Leee, que que sintetiza da melhor forma seu jeito de compor e de interpretar. O trabalho estabelece uma conexão entre o pop, rock, jazz e o clássico. 

O 9º CD apresenta uma seleção especial para fãs, inclui canções inéditas e também reúne alguns de seus principais hits que só tinham versões ao vivo ou que ficaram conhecidas na voz de outros(as) intérpretes. 


No repertório alguns sucessos do artista ganharam nova roupagem, misturando elementos do pop, rock, jazz e até orquestrações, em arranjos mais modernos e ousados. O resultado pode ser conferido em hits como Esperando Aviões, Onde Deus possa me Ouvir, Pensei que fosse o Céu e Alma Nua. Além disso,Vander Lee aproveita para mostrar suas versões para músicas que até então só haviam sido gravadas por outros intérpretes como "Seu Nome", sucesso na voz de Luiza Possi e "Mais um Barco", eternizada na voz de Alcione. O público ainda irá conferir as canções inéditas. "Minha Criança", que abre o disco, é uma balada bem no estilo do trabalho de Vander Lee. Em "Nada por Nada" ele flerta com o rock e apresenta um estilo de canto mais aberto. Todas as canções do disco são assinadas por Vander Lee, exceto "Idos Janeiros", que é uma parceria de Vander Lee com Flávio Venturini, mas que ganhou um novo registro.

Confira o Check List do disco:

01. Minha Criança
02. Seu Nome
03. O Cão Feliz e o Bem-te-vi
04. Pensei que Fosse o Céu
05. Nada por Nada
06. Mais um Barco
07. Idos Janeiros
08. Esperando Aviões
09. Pra ser Levada em Conta
10 . Onde Deus Possa Me Ouvir
11. Alma Nua
12. Deveras

Informações: ASCOM/ Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...