Advertisement

Facebook

Secult e Fundarpe convocam profissionais para análise das propostas enviadas ao Ciclo das Paixões

Para dar continuidade e ampliar a transparência do processo de seleção de espetáculos da Paixão de Cristo que receberão incentivo do Governo do Estado, a Secult-PE e a Fundarpe lançaram nesta terça-feira, 23/2, uma convocatória estadual para seleção de profissionais. Os selecionados vão compor a Comissão de Análise de Mérito Cultural e a equipe de visitas técnicas do Ciclo das Paixões 2016. 

Pessoas físicas maiores de 18 anos, estabelecidas ou domiciliadas em Pernambuco há, pelo menos, seis meses e que comprovem experiência profissional no segmento do Teatro, na análise de projetos culturais em editais ou concursos, ou ainda, na análise de espetáculos teatrais (crítica especializada, curadoria, visitas técnicas ou comissão julgadora em festivais ou mostras) podem participar.

As inscrições devem ser realizadas de 24 de fevereiro a 1º de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secult e Fundarpe. Também serão aceitas inscrições via Sedex, desde que postadas até a data limite.

Confira aqui a Convocatória, a Ficha de Inscrição e todos os outros documentos relativos ao Ciclo das Paixões de Pernambuco 2016.

Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...