Advertisement

Facebook

IF Sertão-PE realiza seleção complementar para cursos técnicos a distância


O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, na última sexta-feira (19), o edital do processo seletivo complementar para cursos técnicos na modalidade Educação a Distância (EAD).  A seleção é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos subsequentes em Logística, Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Segurança do Trabalho. O Campus Serra Talhada está oferecendo 15 vagas no curso Técnico em Serviços Públicos. 

Ao todo, são 98 vagas, distribuídas entre os campi Serra Talhada Petrolina e Floresta, além dos polos de Sertânia e São José do Egito (ambos vinculados ao campus Serra Talhada). As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 26 de fevereiro.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer a um dos polos de oferta das vagas e apresentar a documentação exigida pelo edital. Para concorrer, é necessário possuir Ensino Médio completo ou equivalente. O processo seletivo será realizado em fase única e corresponde à avaliação curricular do Ensino Médio de todas as disciplinas, tende como parâmetro a média geral do histórico escolar. O resultado final da seleção será divulgado a partir de 11 de março.

Acesse aqui  o edital da seleção complementar.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...