Advertisement

Facebook

Boi diamante é campeão do Carnaval 2016

Foto:Tiago Henrique


Mais uma vez o boi diamante de Arcoverde abraça o troféu de campeão no concurso de agremiações de Recife, desta vez disputando no grupo ll com mais 6 bois incluindo outros bois de Arcoverde. Agora o brinquedo popular do tamboril festeja mais uma vitoria com nota máxima em todos os quesitos para felicidade maior de Wilton Freire Camaleão, que está a frente desse grupo hoje formado por 50 pessoas fixas, que passaram dias, noites e madrugadas trabalhando na confecção, ensaios, interpretação, para fazer com que tudo saísse com perfeição. 

Sucesso na capital sucesso em casa. O Boi Diamante, ainda foi campeão no concurso da Folia de Bois de Arcoverde 2016, sendo que este em segundo lugar, fazendo bonito aos olhos de seu povo e de sua torcida que veio em peso gritar e vibrar tornando a apresentação mais emocionante.

Os pequenos iniciantes da batucada receberam nota dez dos jurados em Recife, o que deixou Wilton radiante. 

Parabéns a linda equipe formada por  Samuel Lins, Ney Mendes, Carlinhos Freire, Pedro Lima, Bia farias, Junior Alcântara, Andréia Rodrigues e Everson Melo , todo esforço e trabalho feito com dedicação dá frutos e vocês merecem.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...