Advertisement

Facebook

“Star Wars: O Despertar da Força” passa “Vingadores” e já é o quarto filme mais visto da história

Foto: Divulgação

Com apenas duas semanas (e alguns dias) de lançamento, o filme mais aguardado do ano passado, “Star Wars – Episódio VII – O Despertar da Força”, já alcança números impressionantes de bilheteria.

Segundo o ranking Box Office Mojo, o longa nos últimos dias ultrapassou “Velozes e Furiosos 7” e o primeiro “Vingadores”, se tornando assim o quarto filme mais visto de toda a história, com mais de 1,528 bilhão de dólares faturados, o equivalente a mais de seis bilhões de reais.
Como a gente adiantou ali em cima, o filme ainda tem pouco tempo de lançado e ainda vai estrear no segundo maior mercado mundial, a China, por isso a expectativa é de que ele ultrapasse até mesmo “Avatar”, o maior recordista até hoje, com 2,788 bilhões de dólares faturados.
Nos Estados Unidos, “O Despertar da Força” já faturou 742 milhões de dólares, apenas 18 milhões atrás de “Avatar”, o que deve fazer do filme o mais visto do país já nos próximos dias.
Se você entrar na página lá do Box Office Mojo, aliás, você vai ver que o novo “Star Wars” já domina a maioria dos grandes recordes, como de estreia e de filme mais rápido a atingir 1 bilhão de dólares – lembrando mais uma vez que a China ainda não viu o longa.

Fonte: Papel Pop 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...