Lira e Karina Buhr estão confirmados no Rec-Beat 2016

A 21º edição do Festival Rec-Beat acontece durante o Carnaval, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife.


O Festival Rec-Beat confirmou mais nomes para a edição de 2016 que acontece de 6 a 9 de fevereiro no Cais da Alfândega, no Recife. A cantora e compositora Karina Buhr estreia seu novo show, “Selvática”. O recém-lançado álbum da cantora que trabalha a temática feminista em uma performance com pegada punk-rock.

Além de fazer a estreia de Selvática no festival, Karina Buhr ainda assina o cartaz oficial do evento inspirado na artista Elza Soares e nos papangus, foliões mascarados do Carnaval de Bezerros.

Lira, nome artístico de José Paes de Lira, prepara um show especial para o Rec-Beat após dois meses se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais. Conhecido por um espetáculo que mistura performance teatral, música eletrônica, percussão e poesia, ele propõe uma arte inventiva, de difícil classificação. Cantor retorna ao palco do festival com seu novo disco "O Labirinto e o Desmantelo" e relembrará faixas de sua antiga banda, o Cordel do Fogo Encantado.

O Rec-Beat deste ano já confirmou também Liniker (SP), uma das novas apostas da música brasileira, além de atrações internacionais como o afrobeat do guitarrista e griot guineano, Moh! Kouyaté e a sonoridade latino-cubana da trompetista Holandesa radicada na Colômbia, Maite Hontelé. Também tocam no festival o grupo mexicano/brasileiro Francisco, El Hombre, a revelação nacional Duda Brack (RS) e Luisa e Os Alquimistas (RN).

Para realizar esta edição foi lançada uma campanha de financiamento coletivo pelo site da Kickante, onde é possível contribuir com a realização em troca de recompensas exclusivas. Saiba mais abaixo sobre a campanha e como participar.

SERVIÇO
Festival Rec-Beat 2016 - 21ª edição
Dias: 6, 7, 8 e 9 de fevereiro de 2016 (sábado a terça-feira de Carnaval)
Início: 20h (Recbitinho 17h)
Local: Cais da Alfândega, Bairro do Recife
Ao ar livre - Entrada gratuita
Telefone: (81) 3231-3422

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.