Advertisement

Facebook

Calendário de Eventos é lançado em Arcoverde e São João homenageará o Samba de Coco

Foto: Robson Lima
A prefeita Madalena Britto lançou na manhã de hoje (21), o Calendário de Eventos 2016. A programação foi apresentada pelo Secretário de Turismo, Albérico Pacheco, que falou a respeito dos eventos a serem realizados neste ano , entre eles,  a Semana da Paixão, Festa da Divina Misericórdia, 4º Portal do Sertão Motofest, Dia do Desafio e Jornada Literária Portal do Sertão.
Durante a explanação, Albérico avisou que o São João acontecerá no período de 22 a 28 de junho e terá como tema : " Samba de Coco: história e tradição... completa 100 anos na Capital do São João". A festa vai homenagear os mestres do samba de coco da cidade Severina Lopes, Assis Calixto e Cicero Gomes , como anunciamos com exclusividade no blog em julho do ano passado.
Na ocasião, ainda foram entregues os Certificados dos equipamentos de gastronomia de Arcoverde, que foram destaque do Guia Destino Rota 232 de responsabilidade da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Empetur e Folha de Pernambuco. Os escolhidos foram os restaurantes Posto Cruzeiro, Guaiamum Matuto, Churrascaria 2000, Verdes Arcos e Estação dos Crustáceos.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...