Advertisement

Facebook

Guga Lins assina doação de terreno para ampliação de indústria em Sertânia

Na manhã desta quinta-feira (22), às 11h, o prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB) assina o Termo de Doação de uma área de 1.000M2, no Distrito Industrial Luiz Maciel Silva, para ampliação da Ecofibra Indústria Ambiental Ltda. O objetivo é fortalecer a política municipal de desenvolvimento econômico, atração de empresas e geração de emprego, disse o prefeito. O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) participará da solenidade.

Com o aumento da capacidade de produção do parque industrial, a empresa está garantindo dezenas de novos empregos. No início do ano foi assinado um Termo de Cessão Provisória para que a Ecofibra pudesse realizar a ampliação da sua estrutura industrial gerando mais empregos para os sertanienses. “Agora, vamos assinar o Termo de Doação para que a empresa tenha a propriedade definitiva da área”, afirmou Guga Lins.

A empresa produz caixas d´água em fibra de vidro, caixas de ar condicionado, pias e tanques em mármore sintético, além de estações de tratamento de água e esgoto atendendo, principalmente, o mercado da construção civil.

Fonte: A Folha da Cidade

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...