Advertisement

Facebook

Encontro reúne profissionais da área de eventos na Faculdade Senac


No próximo dia 27 de outubro, acontece no Recife o V Encontro de Eventólogos de Pernambuco – ENEPE, promovido por estudantes do curso de Tecnologia em Eventos, da Faculdade Senac. Sob a coordenação da professora Fábia Alves, o encontro terá como tema central ‘Comunicação em Eventos’. O intuito é contribuir para o desenvolvimento dos atores da cadeia produtiva do setor, por meio do intercâmbio de experiências dos profissionais atuantes no mercado. O encontro acontece das 8h30 às 12h40, no Auditório Roberto Régnier, do Senac.

Os palestrantes serão Ana Aragão, Mariana Fantato e Fernando Fagundez,  que vão falar sobre Comunicação Interna, Marketing e Assessoria de Imprensa. O jornalista Fernando Fagundez, por exemplo, que é diretor da ABBC Comunicação, estará presente para explicar um pouco mais sobre “Assessoria de Imprensa: Ferramenta Indispensável na Comunicação em Eventos”.

O comediante Gustavo Pardal, finalista do 2º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy da Rede Record de Televisão, conduzirá o V ENEPE e apresentará esquetes durante a programação. Os organizadores do evento se preparam para receber cerca de 220 participantes, entre profissionais e estudantes das áreas de eventos, turismo, gastronomia, relações públicas e jornalismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Faculdade Senac http://faculdadesenacpe.edu.br/. No ato do credenciamento, será solicitada a doação de um pacote de leite em pó por inscrito, que faz parte de uma ação beneficente. Os produtos arrecadados serão doados para a Creche das Marinas, localizada na rua I, nº 24, em Barra de Jangada.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...