Advertisement

Facebook

Empresários de Arcoverde se unem para ajudar proprioetários do Paraíso das Festas

Foto: Adauto Nilo

A cidade de Arcoverde ficou em estado de choque na última sexta-feira (25) quando o prédio onde funcionava a bomboniere Paraíso das Festas pegou fogo. O acontecimento que fez com que Paulo e Luzia donos do estabelecimento perdessem o trabalho de uma vida inteira, comoveu a cidade que criou uma campanha para ajudar os empresários a se reerguerem. A comoção também atingiu os empresários locais que se reuniram na noite de ontem no auditório da Associação Comercial de Arcoverde, para definir estratégias para auxiliar a família.

Convocados por Nando da Retífica Arcoverde, se fizeram presentes 3º BPM, Lyons Club, Associação Comercial de Arcoverde, Clube dos Dirigentes Lojistas ,Lojas Maçônicas das cidades de Arcoverde e Buíque, imprensa e igrejas. 

Após a reunião, os empresários  elegeram uma comissão onde Nando assumiu a presidência e definiram criar uma rifa beneficente para arrecadar os primeiros fundos a serem repassados  a curto prazo aos proprietários da loja já que as empresas aonde eles compram não se sensibilizaram com o incêndio e não deram prazo para o pagamento de boletos bancários.

Quero parabenizar Nando pela idéia e a todos os empresários, instituições e igrejas presentes, pela iniciativa. Em um mundo marcado pela competitividade e individualismo, ações como esta nos dão esperança de dias melhores e mais justos.

O nosso blog também está nessa campanha. Ajude!


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...