Advertisement

Facebook

Em visita ao Maranhão, Dilma diz para não ficarmos inseguros e apreensivos

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR


A presidente Dilma Rousseff , participou de uma cerimônia de entrega de unidades habitacionais dos Residenciais Santo Antônio e Amendoeira em São Luís/MA e em seu discurso ilusório de um Brasil que só ela está vendo positivo ela pediu que o brasileiros não fiquem inseguros , nem apreensivos por que a situação atual é temporária.

“Quero dizer para vocês que, neste momento, nós estamos, sem sombra de dúvidas, passando por um momento de dificuldades. Mas o Brasil é muito mais forte que esse momento de dificuldade. Nós estamos numa travessia. Nós não estamos parados, nós estamos fazendo uma travessia… É um período de dificuldades, é. Tem o período de dificuldades geralmente causa incertezas, apreensão nas pessoas. Por isso, é que eu quero falar uma coisa para vocês, não fiquem inseguros, nem apreensivos. Essa é uma situação temporária. Ela vai passar e vai passar rápido”, prometeu.

Ela ainda mencionou os vetos e cortes meio que se justificando:

“Nós não concordamos com nenhuma medida aprovada que leve à instabilidade, tanto econômica quanto política do País. Nós não concordamos com medidas que levem o caos às finanças do governo federal, dos estados e dos municípios”.

Agora, nós temos mil e um motivos para desespero sim, milhares de brasileiros estão indo para o olho da rua, pais e mães de família estão passando fome, nós trabalhadores perdemos direitos que lutamos décadas para conseguir e a presidente, faz discurso para enganar mais a si mesma do que a nós que somos obrigados a ouvir tanta baboseira. 

Me poupe!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...