Advertisement

Facebook

Oitava noite do Festival de Inverno de Garanhuns foi marcada por show memoráveis


Quem foi a Esplanada Mestre Dominguinhos nesta quinta-feira (23), pôde assistir a shows memoráveis. Quem abriu a noite foi o garanhuense Alexandre Revoredo que apresentou ao público Fuzamba, um trabalho todo de músicas autorais e algumas de artistas consagrados que marcaram a sua carreira. O show teve a participação de Carlos Filho e PC Silva, da Bandavoou, e uma linda performance de Katarina Barbosa.


Em seguida , subiu ao palco um dos maiores guitarristas do mundo, o cantor e compositor Pepeu Gomes que se apresentou pela primeira vez no festival. Com o show intitulado Eu não Procuro o som, o cantor abriu o show com "Mil e uma noites de amor" e um solo de guitarra que enlouqueceu o público. Em seguida, vieram uma sucessão de sucessos da sua carreira com os Novos baianos e também da sua carreira solo Um raio laser, O mal é o que sai da boca do homem, Garota dourada , Eu também quero beijar e Meu coração.

O público pareceria estar num tipo de sonho vendo um dos monstros consagrados da nossa música popular brasileira dando um show no palco do festival. O show ainda teve Brasileirinho rasgado num solo de guitarra e uma homenagem a Chico Science com a música " A cidade" . Pepeu falou da importância lembrar e tocar o trabalho do pernambucano. E afirmou canta as suas músicas por onde passa no Brasil e no exterior.



Davi Moraes e Moraes Moreira encerraram a noite com o show Nossa Parceria cujo disco lançado este ano conta com músicas autorais do filho e do pai cantaram e empolgaram a quem estava na praça. O show teve de tudo um pouco,  músicas como Seu Chico, Chorinho pra Noé, Centro da saudade e Bossa da capoeira, além de uma homenagem a Luiz Gonzaga e Dominguinho com o poema para Dominguinhos e Luiz Gonzaga e emendou as faixas Baião, Pedacinho do céu e Lamento sertanejo. Músicas consagradas da sua carreira como Preta pretinha, Festa do interior não ficaram de fora.

Amannda Oliveira



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...