Advertisement

Facebook

Elymar Santos comemora 30 anos de sua estreia no Canecão com miniturnê no Recife

Elymar Santos, que na sua última passagem pela cidade recebeu o título de cidadão do Recife, em sessão solene no plenário da Câmara Municipal, volta à capital para uma miniturnê comemorativa dos 30 anos de sua estreia no Canecão, quando alugou o espaço em 1985. As apresentações acontecem no Manhattan Café Theatro, nos dias 30 e 31 deste mês e 1° de agosto, a partir das 21h. A abertura das noites fica a cargo dos Garçons Cantores. 

O repertório será recheado dos grandes sucessos do cantor, um apanhado da carreira, com destaques para “Taras e Manias”, “Mal de Amor”, “Escancarando de Vez” e “Guerreiros não morrem Jamais”, esta última composta em homenagem ao piloto Ayrton Senna, além de releituras de canções de artistas, como “É o Amor”, de Zezé de Camargo e Luciano, que está concorrendo na voz de Elymar ao enredo samba canção 2016 da Escola Imperatriz Leopoldinense. “Os shows na casa costumam ser sucesso de público. A energia que sinto da plateia é maravilhosa”, afirma Elymar.

O artista começou a sua carreira ainda na adolescência tocando em barzinhos e churrascarias, tendo participado mais tarde de programas de calouros, obtendo êxito no do Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Seu primeiro trabalho veio no ano de 1972, quando gravou seu primeiro compacto. A partir daí, a sua carreira deslanchou.

Os ingressos individuais custam a partir de R$ 80 (quinta) e R$ 120 (sexta e sábado). O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...