Advertisement

Facebook

Capital Inicial encerra o Festival de Inverno de Garanhuns neste sábado


Após dez dias repletos das mais diversas manifestações artísticas e culturais chega ao fim nesta sábado (25), a 25.ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns. No palco Mestre Dominguinhos, quem abre a noite é cantora e compositora Andrea Amorim. Nascida em Garanhuns Andrea começou participando em festivais cantando rock e pop levando muitos prêmios por onde passou. Gravou discos independentes e no início de 2009 mudou-se para São Paulo dando uma guinada na sua carreira de mais de 15 anos. Em São Paulo, vieram parcerias com nomes como Roberto Menescal que levaram a cantora a trilhar pela bossa nova. Hoje Andrea, vai levar um pouco dessa mistura ao palco e deve surpreender o público.
A segunda atração da noite é a Banda Bonsucesso Samba Clube que vai apresentar Coração da Boca Sai disco lançado de forma independente no ano passado. A banda pernambucana Monbojó , que tem 13 anos de carreira, é a terceira atração da noite, e vai apresentar o show do seu quinto álbum "Alexandre" um show marcado de inovações e improvisações.

O grupo Capital Inicial encerra o Festival de Inverno de Garanhuns. O grupo formado por Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Yves Passarel e Flávio Lemos traz a Garanhuns a turnê  do álbum Viva a Revolução, que traz nas músicas "Coração Vazio" e "Melhor que ontem" a parceria de Dinho Ouro Preto e Alvin L com Thiago Castanho,  Viva a Revolução, além de grandes sucessos da carreira do grupo que possui mais de 30 anos de estrada como "Primeiros Erros", " Depois da Meia Noite", " Natasha" e " A sua maneira".

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...